A MALIMÁ trabalha para sempre deixar nossas clientes felizes e satisfetas!

Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você. É só seguir certinho as orientações abaixo, conforme o Código de Defesa do Consumidor:

DETALHES IMPORTANTES

* Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;

* O custo de envio para trocas são de sua esponsabilidade;

* Produtos de SALE não terão trocas;

* Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados por nós;

* Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças);

* A MALIMÁ isenta-se da obrigaçao de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto enviado sem comunicação, ou fora do prazo informado acima.

* Em caso de pedidos com benefício de FRETE GRÁTIS, a MALIMÁ isenta-se da obrigaçao de cobrir o frete em caso de troca/devolução.

* Em caso de utilização de cupom de desconto, o valor devolvido é correspondente ao valor líquido do produto (descontando o valor do cupom).

Obs: Para iniciar o processo de troca/devolução seu pedido deve estar com o status de concluído no site que é atualizado automaticamente em até 2 dias úteis após o recebimento do pedido.

 

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

* Falha ou defeito na peça decorrente de sua produção.

* Sem pedra.

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

* Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, SALE.

* Quando constatado mal uso.

* Peças sem etiqueta e com indícios de uso.

* Quando constatado alterações na peça, riscos.

*** TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.

 

DEVOLUÇÕES

Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para nós pelo e-mail [email protected] ou Whats 42 991473047. Com os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução. A solicitação de devolução deve ser enviada no prazo de até 7 (sete) dias do dia do recebimento do pedido.

* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas afixadas nas peças conforme foi enviada.

* Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, riscos, indício de uso.

* Após o recebimento da devolução, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra (exceto valor do frete).

* Depois da postagem, enviar o comprovante para o whats (42) 99147-3047 para acompanharmos o rastreio;

* A Equipe MALIMÁ se compromete em enviar o produto da troca / ou disponibilizar o crédito para utilização no prazo de até 5 (cinco) dias úteis do recebimento da devolução em nosso Espaço;

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

* Troca por outros modelos.

* Em caso de falha ou defeito na peça decorrente de sua produção, e devemos ser informados no prazo de 30 dias após o recebimento do produto. A troca será realizada depois de verificarmos se existe defeito de fabricação.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Em casos de restituição de valores, o estorno do valor da compra será feito no prazo de até 10 (dez) dias úteis do dia do recebimento da peça em nossa loja, conforme foi o pagamento no ato do pedido. Quando escolhido PIX, a devolução será no mesmo pix que realizou o pagamento na compra. Quando a compra for por cartão de crédito, o estorno é realizado em seu cartão nesse mesmo prazo de 10( dez) dias úteis, e o seu reembolso ocorrerá de acordo com as políticas de estorno da sua operadora de cartão.

Em caso de troca, é gerado um cupom de desconto do valor correpondente, e com validade de 90dias para utilização do mesmo em nosso site.